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GARANTIA
A Loja Xeque Mate é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.
Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da Loja Xeque Mate. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.

INFORMAÇÕES CADASTRAIS

Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Loja Xeque Mate. Caso haja qualquer divergência dos dados que possam acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Loja Xeque Mate oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando atender sempre com agilidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

A primeira troca é totalmente grátis. Você pode solicitá-la em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso haja necessidade de uma segunda troca, os custos da logística ficam por conta do cliente. Não aceitamos devoluções de trocas. Caso a troca já tenha sido efetuada, disponibilizaremos um crédito no valor do pedido, que poderá ser usado no site.

DEVOLUÇÕES: O prazo de comunicação da devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. O custo da logística reversa é por nossa conta.


Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (Whatsapp), produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.

No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

Embalagem aberta ou avariada.

Embalagem ou caixa molhada ou vazando.

Produto avariado.

Produto quebrado.

Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente (Whatsapp) em até 72h.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Situação

Tempo de devolução

Artigo Base

Desistência/Arrependimento

7 (sete) dias a partir do recebimento do produto

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

Produto com defeito

7 (sete) dias a partir do recebimento do produto

Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor

Erro operacional

7 (sete) dias a partir do recebimento do produto

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor


A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente (Whatsapp) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.

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